PHIL SPENCER COMENTA EXCLUSIVIDADE DE STREET FIGHTER: “FAZ PARTE DA COMPETIÇÃO”

phil_spencer_xbox_one.0_cinema_720.0A vazamento da exclusividade de Street Fighter 5 para PlayStation 4 e Windows PC na semana passada foi certamente o maior assunto da semana. Neste sábado passado, a Capcom confirmou a exclusividade do jogo ao PlayStation e observou que o PS4 é o único console para o qual o jogo será lançado.

O fãs foram então para o Twitter questionar Phil Spencer, o atual chefão do Xbox, sobre seus pensamentos sobre a notícia.
“Acordos de negócios acontecem”, escreveu Spencer, em resposta a uma pergunta no Twitter. “Nós não vamos conseguir fazer todos eles. Quando temos franquia de um First Party em um gênero eu prefiro investir nele.”
“Eu adoraria que os fãs de Xbox pudessem jogar todos os jogos, mas as ofertas só dão certo em alguns negócios”, ele respondeu a um outro tweet. “Faz parte da competição.”
EU VOU TRABALHAR PARA COMPENSAR A PERDA DE SF
Spencer acrescentou, depois que um fã escreveu que entregar um novo Banjo-Kazooie ou Conker ao Xbox One iria compensar a perda do próximo Street Fighter, que ele adora a idéia de “trocar um jogo por uma franquia. Eu vou trabalhar para compensar a perda de SF”.
Ele também observou que ele já viu o novo jogo da Twisted Pixel (Lococycle e Splosion Man) e que é“muito diferente de tudo que eles fizeram antes.”
Spencer também falou em termos mais amplos sobre a PlayStation Experience que ocorreu no fim de semana, dizendo que gostou do formato do evento. Enquanto ele não descartou a idéia de um evento focado no Xbox no futuro, como os antigos X0 da Microsoft, ele escreveu que a ter uma grande E3 e GamesCom é importante. Ele também disse que o Xbox One tem um ano sólido em 2015.
TEMOS SURPRESAS, ANÚNCIOS E GRANDES JOGOS PARA LANÇAR EM 2015
“Temos surpresas, anúncios e grandes jogos para lançar em 2015, e nós vamos entregar em todos eles”, escreveu em um tweet.
Em outro momento, ele observou que a concorrência é boa para a indústria. “Eu aprecio a competição, eles fazem um bom trabalho”. “Eu só prefiro focar em nós, e como você disse, eu acho que isso nos faz melhor.”
Fonte: Polygon